07/12/12

Meditação 12-12-12 com Gongos

 
Temos assistido a mudanças na ressonância vindas do centro da galáxia, com as mudanças no sol e com as mudanças na Terra. Isto atinge todo o coração humano, depois o cérebro e depois cada célula do corpo. Quanto mais abres o teu coração, mais poderoso este fluxo fica e mais rápido te sincronizarás com as vibrações ascendentes e alcançarás um estado mais alto de consciência. Se fechares o teu coração e a tua mente, estarás a resistir a estas mudanças e uma quantidade cada vez maior da tua energia será gasta nessa luta contra as mesmas energias que transformarão a tua vida e te libertarão. Também o teu corpo gradualmente sairá da sincronia com a energia ao seu redor e as consequências físicas, mentais e emocionais serão óbvias. Podes tentar nadar contra a correnteza desse enorme oceano, ou podes relaxar e deixar as coisas fluírem naturalmente. É a tua escolha, e não importa o que aconteça, tu sempre viverás.

Contudo, a maioria ainda não despertou, mas os números estão aumentando dia-a-dia a medida em que este despertador espiritual tira as pessoas de suas sonecas. É a aceleração da vibração da Terra, e da galáxia em geral, que está dando a impressão de que o tempo está a passar cada vez mais rapidamente. Isso é uma ilusão porque, na verdade, não há nenhum tempo, mas nós sentimos isto porque a frequência está a ficar mais rápida.

Neste encontro vamos meditar todos juntos para abrirmos os nossos corações e abraçar a chegada da Era de Aquário!

Com a presença dos Gongos Planetários celebraremos esta passagem com muito amor e alegria.
Com uma meditação própria que nos prepará para esta energia de transição, que ocorre desde o dia 12-12-12 até ao dia 21-12-12, data em que finda esta passagem. Durante estes 9 dias, aconselhamos à prática diária desta meditação. E, novamente, todos juntos, dia 21-12-12 celebraremos o nascimento do novo m
undo.

Reserva o teu lugar, enviando um e-mail para ajnahouse@gmail.com

TRAZER: Roupa confortável, tapete, manta e água.

Valor: 7€

Com o apoio da Associação Odisseia
Org. Cosmic Gong
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário