15/12/12

Concerto Meditativo com Ângelo Surinder

   
Todo o Solstício implica uma profunda Renovação do Ser, Morte e Renascimento, o Solstício de Inverno proporciona o tempo de Cura profunda, o Frio trará à tona o nosso lado mais sombrio e escondido, a escuridão e introspecção do Ser, a Água e Força da chuva junto com O Vento respeitarão a sua natureza em Limpar e Regenerar a nossa Alma, semeando a Esperança do início do caminho em direcção ao calor, alegria e expansão do tempo de Verão.
O Solstício de Inverno é um momento muito especial e poderoso no ciclo anual do nosso planeta, marca o dia mais curto do ano, a noite mais longa do ano e o inicio do Inverno.
A partir desse dia o sol começa a crescer cada vez mais forte para chegar ao seu auge no Solstício de Verão.
Agora é O Tempo de percepcionarmos as realidades mais subtis na Mãe Terra, na força e energia dos seus elementos e também no mundo das Estrelas, tempo de nos permitirmos receber os insights mais criativos proporcionando a nossa expansão e reencontro. 
Contudo, o próximo Solstício de Inverno, será ainda mais especial! Porque ocorrerá o alinhamento do Sol com o centro da Galáxia! Isto trará ainda mais significado a esta data! O novo mundo está prestes a nascer! 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário