05/10/11

Era de Peixes vs Era de Aquário

A Era de Peixes era dominada por máquinas e hierarquias. O lema desta época era “Ser ou não Ser”. Tínhamos a necessidade de aprender, crescer e chegar a algo. A Era do Aquário é regida pela consciência, informação e energia. É necessário aceitar a nossa integridade e a nossa conexão a uma existência criativa maior e expressá-la em cada acção. O nosso novo lema é “Ser para Ser”.
A transição da Era Pisciana para a Era Aquariana implica uma mudança radical tanto no mundo exterior como no mundo interior. A mente está a mudar a sua sensibilidade, a sua frequência básica e o seu funcionamento. E o nosso estilo de vida está a mudar o sentido do tempo, do espaço, da relação e da relevância.
A Era do Aquário será a Era da experiência, em que só as pessoas de experiência serão apreciadas, respeitadas e entendidas, e não se trata de quão velho és, trata-se sim da sabedoria que tens. Chegamos ao tempo em que devemos ter uma mente meditativa para esperar e ver o que vem até nós. A nossa mente dirigir-nos-á para trabalharmos nos canais adequados. Encontraremos as pessoas adequadas. Teremos a nossa maestria através do nosso serviço, carácter, compromisso e graça.
A nossa projecção, a qual nos dará satisfação, realização e exaltação, é nossa nobreza. Actuaremos com nobreza, bondade e compaixão. Estas são nossas características essenciais. A nossa criatividade será nosso sistema sensorial. E através deste sistema vamos transbordar de energia, tocando nos corações das pessoas, sentindo os seus sentimentos. Será uma nova relação. Criaremos uma humanidade nova que terá um novo sistema sensorial.

Sem comentários:

Enviar um comentário