07/02/13

Domingo Cósmico na Quinta da Calma




 Este Domingo será no mínimo, Cósmico!

Um dia com duas atividades:

Manhã: Ritual Trance Dance (11h00 às 13h30)

O Ritual Trance Dance é um veículo que nos transporta para uma viagem pelo nosso interior, numa experiência directa de cura e do despertar, através do movimento. Este processo comtempla a utilização de técnicas de respiração, bem como diferentes músicas e ritmos, e a dança com o uso de uma venda nos olhos que permite activar um profundo estado de consciência.

Benefícios:

• aumenta os índices de consciência individual, de confiança, do poder pessoal e energia
• proporciona relaxamento e autodescoberta
• promove uma maior resistência física e emocional

“O Ritual Trance Dance pretende ser um processo de cura através do movimento, de fora para dentro, colocando cada um de nós em contacto com os sentimentos e emoções. Uma dança que celebra a VIDA!”

Tarde: Banho de Som (15h30 às 17h30)

Um banho de som consiste na vivência de uma viagem única que nos transporta para outra dimensão da nossa existência, através de um banho de som relaxante, revitalizante e expansivo, onde o nosso ego é aniquilado pela sabedoria divina.

A nível emocional e psicológico, a viagem sonora recriada pelos vários instrumentos, leva o indivíduo a conectar-se com a sua verdadeira essência, a sua consciência e a sua alegria de viver.
Os gongos planetários produzem sons que criam uma ressonância mais forte e podem influenciar o corpo, a mente e a alma, tornando as ondas cerebrais mais lentas, e consequentemente, reduzindo o stress, libertando os medos e recriando o equilíbrio interno.
O Gongo é como um portal a partir do qual cria um vórtice de energia que facilita a nossa conexão com o “eu infinito superior”. Criando um efeito de sinergia, trazendo o ouvinte a conhecer a unidade do todo, sem esforço, enquanto recarrega o corpo e fortalece o sistema nervoso de uma só vez.

Os gongos são considerados mágicos por muitas civilizações. Mais do que simplesmente um instrumento musical, o gongo é um agente de transformação. Quando o gongo é tocado, o corpo, a mente e o espírito mudam.
Durante milhares de anos, em todas as civilizações, todos os que ouvem o som dos gongos, instintivamente reconhecem o seu poder.

Ângelo Surinder, para além de Gongos Planetários, utiliza vários instrumentos de sons harmónicos, como:
Taças Tibetanas, Taças de Cristal, Flautas Nativo-Americanas, Címbalos, Shantis, Samsula Kalimba, Xilofone, Tambor Xamânico, Pau de Chuva, Tambor do Oceano, Shrutti Box e Voz.

O almoço é livre!

Podes escolher fazer apenas o Ritual Trance Dance ou o Banho de Som, ou fazer as duas!

Contacta-nos para mais informações ou para inscrições!

Cosmic Gong
Ângelo Surinder & Kátia Prior

Sem comentários:

Enviar um comentário