15/03/12

Concerto Meditativo "Celebração do Equinócio da Primavera"

Equinócio é uma palavra que deriva do latim (aequinoctium), e significa “noite igual”, e refere-se ao momento do ano em que a duração do dia é igual à da noite sobre toda a Terra.
Povos antigos realizavam rituais a cada mudança de ciclo da natureza, ou seja, a cada mudança de estação. E os rituais de primavera eram valorizados por celebrarem a fertilidade, para marcar o início de um período de abundância e generosidade da Mãe Natureza.  

É tempo de recomeçar, de plantar sementes nos nossos jardins da Terra e da Alma. O que é importante para cada um de nós realizar neste próximo ciclo? O que nos faz falta?

Vem celebrar connosco esta data especial! 
Juntos temos mais força para projectar as nossas intenções para o universo!




Para mais informações ou para incrições: ajnahouse@gmail.com

08/03/12

Kundalini Yoga - Novos horários! Aproveita


O Kundalini Yoga combina técnicas respiratórias com movimentos, posturas físicas, relaxamento e meditação, actua de forma directa no equilíbrio físico, mental e emocional. Alivia as tensões do corpo e as pressões da mente, desperta atitudes positivas e força interior de forma a enfrentarmos os desafios do mundo actual.

De acordo com a ciência yoguica, as glândulas são consideradas como guardiãs da saúde. Cada uma das nossas glândulas está directamente associada a um dos sete chakras principais da nossa anatomia subtil. Os Chakras são alimentados por prana que, por sua vez, é obtido através da respiração.

Assim, Kundalini Yoga desenvolveu exercícios específicos para estimular todo o sistema endócrino, associados a exercícios respiratórios que, por si, conduzem a uma maior vitalidade e, através do prana, ao despertar da força Kundalini e da identidade do Ser de cada um. 

Temos uma sala nova para te receber, agora com muito mais espaço! 


Aqui em Palmela! Quarta-feira (20h00m-21h30) ; Sexta-feira (20h00m-21h30) e 
Sábado (10h30-12h00)!

A 1.ª aula é gratuita para experimentares! Faz a tua inscrição para o nosso e-mail: ajnahouse@gmail.com

Aproveita! Vais ver o bem que te faz à saúde! Física e mental!

Sat Nam